Provavelmente o blog mais (des)interessante que conheceste ... Sobre tudo, sobre nada, sobre ti, sobre nós, sobre ... TUDO!!

 

 

 

" 'Lá por uma pessoa ir a uma festa de whisky não quer dizer que seja bêbeda.' Foi desta forma que José Carlos Malato reagiu à sua presença numa discoteca gay, em Madrid. "

 

Tomei a liberdade de te chamar José Carlos...posso?!

Ora então cá vai...do princípio...

 

Caro José Carlos Claro que não...Aliás uma coisa nada tem a ver com a outra! Qualquer gajo que é gajo vai a uma festa gay, ainda para mais se for em Madrid, tira a parte de cima porque está com calor e (em tronco nú) considera normal que a meio metro de nós possam estar dois (ou mais) gajos a mamarem-se na boca como não houvesse amanhã! Claro que é tudo normal...Aliás, quase tão normal como convidar o Bibi para escrever o prefácio de um livro dominado: "As crianças merecem ser felizes". Penso que todos nós ficámos todos esclarecidos com tanta...normalidade!

 

(Desligando o ironic mode)

 

O que realmente não é normal é a necessidade de querer esclarecer o que já por si é esclarecedor. Ninguém levava a mal que o Malato fosse para uma festa gay, agora não havia mesmo era necessidade desta tentativa de justificação, que essa sim, caí completamente no ridículo, por tão parva que é.

 

E para terminar, se esse teu trocadilho do "bêbedo" tivesse realmente a ver com whisky, quantos alcóolicos é que andariam por aí...a querer casar (porque já é legal)! =/

 

 

António

Tem ar de ter sido escrido por ... oAntónioEaJoana às 14:56 |
Fartei-me de rir coração, tá um espectaculo! Sao gay's epa tdo bem, mas estas desculpas sao mto fora mm ... :D
oAntónioEaJoana a 12 de Janeiro de 2010 às 16:02