Provavelmente o blog mais (des)interessante que conheceste ... Sobre tudo, sobre nada, sobre ti, sobre nós, sobre ... TUDO!!

Enquanto trabalho, tenho o privilério (as vezes) de poder dar atenção à televisão, qual é o meu

espanto quando a Sra Dª Margarida Meneses (a virgem de portugal LOL, ou não) estava na "Companhia das Manhãs", a dar uma entrevista, pois escreveu um livro (epa, neste País, já tudo escreve) cujo nome é "Sim sou virgem. E Então?" (um enorme LOLOL para esta Sra Dª Virgem).

 

Epa, a virgindade é uma 'coisa' tão intima das nossas vidas e estas Senhorita, cada vez que abre a boca para falar disto, só diz é asneiras. 1º diz que só quer perder a virgindade com o principe encantado e depois dá uma entrevista à Revista Vidas, dizendo que "quero ter sexo em 2010". Opa, entendam-se lá! Mas ela justifica-se dizendo que "Queria apenas acrescentar que eu não disse que queria fazer sexo em 2010...eu disse que esperava que aquele homem especial surgi-se na minha vida neste novo ano para eu finalmente conheçer o amor...mas já sabem que jornalistas dizem as coisas de maneira diferente, eu propria que estudei comunicação social no secundário aprendi isso..." O que é certo é que esta coisa que se diz ser virgem, desculpa-se deste modo "Depois para quem fala que eu não precisava de gritar a virgindade ao mundo, vá ver como tudo começou...eu estava quietinha no meu canto quando descobriram o meu blog e veio tudo como bola de neve...eu apenas limito-me a seguir a estrada...algum dia chega ao destino...".

 

Sinceramente, acho super hiper mega ridiculo a figura desta e de todas as outras que gritam ao mundo que ainda são virgens, opaaaa! Poupem-nos!

 

Joana

 

PS - Gosto imenso da imagem do texto ahahahahah :P

 

Tem ar de ter sido escrido por ... oAntónioEaJoana às 10:24 |