Provavelmente o blog mais (des)interessante que conheceste ... Sobre tudo, sobre nada, sobre ti, sobre nós, sobre ... TUDO!!

 

 

' ... amar não se conjuga no passado, ou se ama no presente ou nunca se amou verdadeiramente ... '

Procurei mil e uma frases e palavras que transmitissem a sensação de amor, paixão, prazer, carinho .. entre outras que levassem à felicidade! Mas não encontrei nada, por isso, vai sair qualquer coisa que não estava prevista! Entre momentos de cumplicidade que partilho contigo .. existe uma espécie de magia, de fantasia, que nos faz viver como se tudo fosse um conto de fadas! Entre pedras e calhaus, que se cruzam no nosso caminho nos tiramos uma lição de vida, uma maneira diferente de nos olharmos! É por isso que te amo, que te venero, que te adoro, que te desejo, porque tens sempre uma palavra a dizer, uma caricia para dar, um abraço para oferecer, um beijo para roubar! És um grande homem (porque por de trás de um grande homem, está uma grande mulher xD), és uma pessoa magnifica .. orgulho me de seres quem es, de ser quem sou e não tenho vergonha nenhuma de te fazer 1001 comentários no hi5, de gritar vezes sem conta que te amo, meter 1001 fotos nossas aqui ou acula ... se esta é a minha realidade porque não hei-de eu mostra-la? A vida é para ser vivida e não me quero arrepender de nada! Sou feliz ! Amo-te !


'... Não sei quantas formas de amor existe, mas gostava de inventar algumas contigo ... ' Achas que é possivel ?

 

Joana

Tem ar de ter sido escrido por ... oAntónioEaJoana às 12:38 |
Só espero é que se te lembrares de meter aqui algum vídeo vosso, penses duas vezes, porque com tanto amor, tanto amor, o melhor mesmo é meterem-no no you...porn! LOL

=D
António a 22 de Dezembro de 2009 às 15:02