Provavelmente o blog mais (des)interessante que conheceste ... Sobre tudo, sobre nada, sobre ti, sobre nós, sobre ... TUDO!!

 

"Hoje é só, uma noite para me lembrar ..."

 

       O ano está a terminar, neste momento faço uma reflexão a cerca de tudo aquilo a que me propus este ano e aquilo que consegui fazer, acabo por concluir que o 2010 vai ser um ano para terminar os meus projectos de 2009. Este ano foi um ano de revelações, descobri quem merecia verdadeiramente a minha amizade e quem nunca a mereceu (e por ironia do destino, eu lhes dei tanto).

     Fiz novos amigos, comecei a trabalhar (o meu 1º trabalho), estou no 2º ano da minha licenciatura. O 2010 avizinha o fim do meu curso, a minha queima das fitas, o fim da minha carta de condução, e a possibilidade (ou não) de ficar a trabalhar aqui.

Conheci muitas pessoas, umas boas, outras nem tanto! Fiquei com o coração maior, fiquei mais sensivel, fiquei mais humana, fiquei mais real! Deixei de ligar a coisas futéis, aprendi a ultrapassar ALGUMAS coisas (outras ficam para 2010, não posso fazer tudo não é?). Chorei a morte de um familiar, fiquei com a familia mais reduzida. Ouvi dizer de outra familia 'tu já fazes parte da familia'. Ri muitooo, fui muito feliz!

 

     Amei muito, valorizei muito mais a minha familia, dei-lhe muito mais atenção!

 

     Para o 2010 só desejo que os amigos VERDADEIROS, que encontrei se mantenham e que tudo o que tiver que vir, que venha de bom! Um beijão no coração!

 

 

PS. E que o blog do Antonio & da Joana tenha muitos anos de vida!

 

Joana

     

 

Tem ar de ter sido escrido por ... oAntónioEaJoana às 11:47 |
Sinto-me ... : assim a dar para o Nazareno :D
Foi claramente o post teu que mais gostei desde que temos o blog...
Simples, limpo, claro, objectivo, relista e repleto de sentimento!!

Muito, muito bom Joana!! (clap clap clap)

Um feliz ano de 2010 para ti =)
António a 31 de Dezembro de 2009 às 14:56