Provavelmente o blog mais (des)interessante que conheceste ... Sobre tudo, sobre nada, sobre ti, sobre nós, sobre ... TUDO!!

 

    Foi numa consulta de Ginecologia, que a minha querida médica me questionou acerca da minha vontade de levar a vacina do papilomavirus humano, como já não estou incluída na faixa etária do plano de vacinação, lá me informou que eram 3 doses, a 2º dois meses da 1º e a 3º seis meses depois da 1º. Passou-me a receitinha, informei-me dos valores de cada dose (160€ (mais coisas menos coisas)), levantei a primeira dose na minha querida farmácia Paços e lá fui eu direito ao Centro de Saúde levar a dita cuja.

    Aconselho a todas as mulheres, meninas e senhoras, dentro ou fora da faixa etária que se aconselhem junto dos vossos médicos, para a poderem levar :)

 

    Única coisa contra: Doooooooooooooiiiiiiiiiiii muiiiiitoooooo! Possas! Até fiquei com o braço dermente, mas ok. É por uma boa causa! Encontramo-nos novamente no Centro de Saúde dia 8 de Março (que é só assim na base da amizade, o DIA DA MULHERRR).

 

Joana

 

Tem ar de ter sido escrido por ... oAntónioEaJoana às 12:45 |
Sinto-me ... : doída!