Provavelmente o blog mais (des)interessante que conheceste ... Sobre tudo, sobre nada, sobre ti, sobre nós, sobre ... TUDO!!

A propósito do casa-que-não-casa sobre casamentos gays, vi esta entrevista que achei HILARIANTE sobre o (NO-JO) que são as paradas gays, entre um gay assumido e uma heterosexual...assumida =D ! Tirem as vossas próprias conclusões e opiniões, pois eu já expressei a minha nalguns posts atrás...(e pelos vistos vou continuar a ser classificado de homofóbico...lol)

 

Ela: "E parece-lhe bem que, no futuro, a partir desta nova consagração legal, uma pessoa, num país democrático, não possa exercer a sua liberdade de expressão e dizer, por exemplo, que "a homossexualidade é uma aberração da natureza" ?
Até como constitucionalistas, acha que uma pessoa que profere essa afirmação deveria ser criminalmente responsabilizada, no futuro ?
E o que dizer da Bíblia que refere em ínumeras citações  condena e censura a homossexualidade ? Ou dos responsáveis pelas Igrejas cristãs que, no exercício da sua pastoral, proclamem e censurem tais actos ?
Serão eles também homofóbicos e, no âmbito de um futuro crime de homofobia, deverão ser castigados ?
Acha que este será um Estado Democrático saudável ?
Não será, antes, através da educação que se devem combater os comentários jocosos ?
E não são os próprios interessados que, com certos comportamentos como os que se podem ver nos desfiles de orgulho gay que se prestam ao gozo e à jacota ?"

 

Ele: "Pois olhe, eu sou gay e acho os desfiles maravilhosos! Estão cheias de pessoas dispostas a dar a cara, sem medos e com orgulho naquilo que são....(silêncio)...Eu já participei em muitas gay pride, em Lisboa, Madrid, Paris, Amesterdão e nunca vi os comportamentos a que se refere. Mas se clarificar que comportamentos são esses talvez eu entenda e talvez lhe consiga explicar melhor porque é que a sua afirmação que acima citei é profundamente homofóbica."

 

Ela: "Não sou homofóbica e estou-me nas tintas para o facto de o A ou o B dormir com um homem ou com uma mulher ou com ambos. É lá com ele. Já não me estou nas tintas para ter de gramar com uma cambada de atrasados mentais em cima de carros alegóricos, vestidos de plumas e de rabo à mostra a cortar o trânsito aos restantes moradores da respectiva cidade."

 

Ele: "...mas olhe, não me apetece perder o meu tempo a explicar-lhe, que a homofobia provoca mesmo uma distorção da percepção impossibilitando quem a sente um análise objectiva da realidade, tal como a todas as outras fobias, tarefa inglória para ser resolvida sem a vontade expressa do outro e muito menos aqui."

 

Ela: "Estou-me real borrifando para o facto de achar que sou homofóbica e transfóbica. Não sou e não é a si que o tenho que justificar.
Quero só que entenda uma coisa: as paradas gay só fazem mal à causa gay. Ninguém vos leva a sério enquanto continuarem com a palhaçada que aquilo é.
Afinal, e pensando bem, quero que entenda, ainda, outra coisa: se fosse uma parada de meninas em que fizessem as mesmas figuras eu ia continuar a achar mal.
Tem que ver com decoro e educação.
É mesmo só isso."

 

E pronto....calou-o!! LOL

Tem ar de ter sido escrido por ... oAntónioEaJoana às 14:52 |