Provavelmente o blog mais (des)interessante que conheceste ... Sobre tudo, sobre nada, sobre ti, sobre nós, sobre ... TUDO!!

 "A vida anda sempre para a frente, mesmo quando o coração pede para que paremos o tempo"

 

E este blog foi mesmo feito para isto, para chorarmos, para rimos, para agradecermos, para descarrgarmos as nossas fúrias, as nossas raivas, para contarmos as nossas novidades, as nossas dúvidas, os nosso passos! Este ano para mim começou de uma maneira muito especial a todos os niveis, mas é de ti, de nós que venho falar!

Sei que o tempo que damos às coisas nem sempre é igual para todos, bem como as prioridades que temos, e esta é uma delas, eu venho aqui todos os dias, tu 'ignoras', talvez nem saibas de que falo de ti aqui, de que falo de nós! Por vezes há coisas que não se conseguem dizer, coisas que são valiosas e que guardamos para nós, só para nós quando elas também dizem respeito a outros!

Na realidade tenho crescido imenso contigo, relembro e recordo fotos nossas, eramos tão novinhos (recordaste?) foi tão bom! Tem sido tão bom! Quando escrevo sobre ti, parece que as palavras não chegam e quando só ainda escrevi meia dúzia de frases, parece que já escrevi uma imensidão. Perco-me no raciocinio! Dizem que é normal (ou não LOL) de quem está apaixonado, de quem ama! Contudo, temos dado imenso de nós a esta relação e pela nossa força de vontade já ultrapassamos barreiras nunca antes ultrapassadas e hoje quando olho para trás, sinto-me tão burra, por ter dado tanto valor a certas e determinadas situações que nem sequer mereciam um segundo da nossa atenção. Mas é mesmo como a grande Fátima Lopes diz, a vida anda sempre para a frente, mesmo quando o coração pede para que paremos o tempo, mas isso nunca vai acontecer pois não? Perco-me na imensidade do tempo, dos teus gestos, dos teus movimentos, dos teus sentidos, das tuas palavras ... e quando pensas sinceramente que estou a teu lado só por estar (que eu sei que isto te passa muitas vezes pela cabeça) enganaste porque quando estou contigo, fico ali a olhar para o horizonte que vislumbro para lá do vidro do carro e imagino sempre um futuro contigo!

Não posso ser mais do que sou neste momento, neste segundo! Não posso querer chegar a mais sitios, do que chego neste momento, sou mil coisas ao mesmo tempo! E o tempo? Esse, que por vezes nos escapa por entre os dedos e do qual desperdiçamos imenso a dormir (senão tivessemos de dormir, será que aproveitariamos mais a vida?) poderíamos fazer tantas coisas! E giramos à volta de planos e projectos pessoais, do qual ansiamos que o tempo passe (contraditório não é? nós somos assim!) para os concretizar-mos! E quando te respondo mal (que tu odeias tanto) é porque convergimos nas opiniões e isso é bom, não temos de ser perfeitos, não o somos, nem nunca fomos e jamais seremos. Somos diferentes, AINDA BEM! Pois acredito que um casal perfeito seja um casal infeliz.

 

Agradeço-te imenso tudo o que me tens dado, és sem dúvida um grande Homem! ;)

ILookToYou (L'

 

"Pois eu aprendi que ser mais ou menos, não chega. Ou se é bom, ou se é mau! E eu quero ser boa!"

 

Joana

Tem ar de ter sido escrido por ... oAntónioEaJoana às 02:35 |