Provavelmente o blog mais (des)interessante que conheceste ... Sobre tudo, sobre nada, sobre ti, sobre nós, sobre ... TUDO!!

 

Já passaram quase 10 dias que não venho aqui escrever, é mesmo um estado de espirito que se abateu sobre mim do qual não consigo dar a volta por cima, por mais que tente. Não estou triste, estou sem tempo e isto atormenta-me a cabeça!

O trabalho aumentou, porque a colega é nova ... é nova e achou que percebia tudo de um dia para o outro e como é obvio ela não é nenhuma expert, pelo contrário é burra que dói. A paciencia já é pouca para aturar coisas parvas e sem sentido, quando mais as perguntas insistentes da nova estágiaria. Já assinei contrato, mais um ano ... Já sei as notas todas no 3º semestre (estou contente, muito contente). Mas estou triste, estou zangada. Estou simplesmente desmotivada, aqui no trabalho apesar da recompensa de ir todos os dias para casa com a certeza que fiz tudo o que era correcto, estou desmotivada por causa da nova colega. Não gosto dela, nunca gostei e é péssimo trabalhar com alguém que não se gosta. O que vale é tudo o resto!

 

Problemas de saúde, também não ajudam nada! Cá vamos indo ...

Espero trazer  melhor noticias amanhã, jantar de mulheres let's gooo!

Joana

 

Tem ar de ter sido escrido por ... oAntónioEaJoana às 19:01 |