Provavelmente o blog mais (des)interessante que conheceste ... Sobre tudo, sobre nada, sobre ti, sobre nós, sobre ... TUDO!!

 

"As lojas «pop up» acabam de chegar a Portugal, com a marca desportiva Reebok. As lojas têm o formato de quiosque, com cerca de 15 a 20 metros quadrados e foram concebidas especialmente para o sexo feminino.

 

As pop up stores Reebok são lojas temporárias, cujo tempo de permanência não excede um mês mesmo local, e vão estar presentes em diversos centros comerciais do país, e numa primeira fase, no primeiro semestre de 2009 (entre Março e Maio), refere o comunicado.

 

Já decorreram algumas aberturas em espaços comerciais, nos centros Almada Fórum e Gaia Shopping, e estão previstas mais aberturas até ao final deste mês, no Amoreiras Shopping Center e Cascaishopping."

 

Muito, muito interessante esta perspectiva de combater a saturação publicitária e sem dúvida alguma uma forma de marketing bastante adequada à realidade económica.


A principal vantagem é que acredito que qualquer pessoa que veja algo que goste numa Loja Pop Up, não deixará para amanhã (como habitualmente) para comprar algo que realmente goste e queira, pois provavelmente amanhã ou para a semana...ela (loja) já não estará lá!

 

Aos mentores, os meus mais sinceros parabéns pela iniciativa! =)
 

 

António

Tem ar de ter sido escrido por ... oAntónioEaJoana às 10:45 |